Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta ajuda menino que viralizou estudando em tablet de shopping

Cantora foi a responsável pela marca de eletrônicos doar dois tablets

Redação iBahia • 13/11/2019 às 13:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O menino Guilherme, de 10 anos, que comoveu a internet nos últimos dias ao aparecer em um vídeo fazendo um trabalho da escola num tablet de uma loja no Recife, ganhou a ajuda de Anitta. A cantora foi a responsável pela marca de eletrônicos doar dois tablets para ele e também conseguiu que o estudante ganhasse um plano de internet.

Foto: Reprodução | Instagram

"Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas", disse Anitta no vídeo.

Leia mais:

Ela também buscou uma marca parceira para providenciar a reforma da casa do garoto. Anitta disse que conversou com a mãe do menino e que ficou muito sensibilizada com a história dele.

"Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam alguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma", disse a cantora, marcando um projeto voluntário que reforma a casa de pessoas humildes. "Vou entrar em contato com eles", prometeu a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto