Nem Te Conto

Anitta assina contrato com gravadora americana e anuncia 1º álbum em inglês

Cantora revelou a revista americana Billboard novo passo na carreira em parceria com DJs americanos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Anitta não para! Após bater recorde com 18 milhões de views em menos de 24 horas no lançamento do clipe 'Sua Cara' em parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, a funkeira anunciou em primeira mão para a revista americana Billboard o seu primeiro álbum em inglês da carreira. 

(Reprodução: Instagram)

Segundo a publicação, a carioca assinou contrato com a produtora Sings e deve lançr seu primeiro álbum totalmente em inglês em breve. Em entrevista ao periódico, John Shahidi, CEO da empresa, encheu a cantora de elogios. "Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estou bastante animado de trabalhar com ela em novos mercados. E o mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou muito feliz por poder chamá-la de amiga", declarou.

A funkeira confirmou a novidade e revelou estar ansiosa para compartilhar o novo trabalho com os fãs que deve contar com a colaboração dos DJs Alesso e Marshmello e do cantor Poo Bear. "Estou muito animada de integrar a Shots. John, Sam e todo o time me receberam como uma família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando", disse.