Nem Te Conto

Anitta, Assunção e Zé de Abreu: novos casais celebram 'Dia dos Namorados'

Eles não esconderam a felicidade e compartilharam com os fãs em comemoração ao dia 12 de junho

Agência O Globo
- Atualizada em

O amor está no ar nesta quarta-feira. E muitos casais vão festejar juntos, pela primeira vez, o Dia dos Namorados. É o caso de Anitta, Ludmilla, Érika Januza e do ator José de Abreu.

Foto: Reprodução | Instagram

Quem está feliz da vida é Anitta e super apaixonada é Anitta. A Poderosa fez até uma declaração de amor no Instagram para o novo namorado, o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Os dois assumiram publicamente o romance há duas semanas.

Esse será o primeiro Dia dos Namorados do ator José de Abreu, de 73 anos, e da com a maquiadora Carol Junger, de 22. Eles estão juntos há cerca de dois meses e assumiram o relacionamento publicamente no ínicio de junho.

Quem também acaba de assumir um namoro é a cantora Ludmilla. Ela está feliz da vida vivendo há 7 meses um relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, que trabalha no seu balé.

Namorando há cerca de 10 meses Victor Evangelista, a atriz Érika Januza festejou a data com declaração de amor nas redes sociais. Os dois, como contamos aqui, se conheceram no aeroporto após o rapaz mandar uma mensagem para Érika através do Instagram, chamando-a para sair. Deu certo.

Fábio Assunção também está de namorada nova e vai comemorar muito nesta quarta-feira. A felizarda é a publicitária paulista Mel Pedroso.

Sucesso como a dançarina de lambada Dandara na novela "Verão 90", Dandara Mariana namorada há quatro meses Alessandro Motta. Ele é chef de cozinha e dono de uma empresa de comida saudável.

O romance de Rômulo Neto com a modelo Sonia Vasena Potocki engrenou, e eles vão passar a data de hoje juntinhos. Os atores Letícia Sabatella e Daniel Dantas também terão o primeiro Dia dos Namorados juntos.