Nem Te Conto

Anitta busca novas 'paisagens para quarentena' : 'Rico tem umas coisas'

Anitta fez uma série de stories em seu Instagram com o intuito de acalmar os fãs, que estavam preocupados com seu "desaparecimento"

Redação iBahia (redacao@portalibahia)

Na tarde desta terça-feira (17) Anitta fez uma série de stories em seu Instagram com o intuito de acalmar os fãs, que estavam preocupados com seu desaparecimento. A cantora explicou que estava seguindo as medidas de segurança do governo, no entanto, decidiu mudar a "paisagem da quarentena".

Foto: reprodução
Apesar de dizer que não sairá de casa tão cedo por conta do coronavírus, Anitta disse que fez uma visita aos amigos para diversificar o ambiente de quarentena e disparou: "Rico tem essas coisas".

“Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo agora está querendo ficar isolado dentro de outra casa. Só para mudar a paisagem. E eu vou fazer o que? Vou junto. Ficar sozinha? Não vou ficar sozinha. Vamos se isolar em outra casa para mudar a paisagem de casa”, disse.



Por fim, a funkeira aconselhou seus seguidores a usar o tempo distante da rua para se dedicar a coisas novas. No caso da funkeira, ela irá aprender francês.