Nem Te Conto

Anitta canta 'Onda Diferente' em show e Luísa Sonza faz participação no lugar de Ludmilla

Em evento, a poderosa chamou a mulher de Whindersson Nunes ao palco para cantar

Agência O Globo

Anitta lançou na noite desta desta quarta (20) seu novo single "Combatchy", numa festa que leva o mesmo nome, ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. Durante o evento, a Poderosa chamou a mulher de Whindersson Nunes ao palco para cantar "Onda diferente" no lugar de Ludmilla.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Onda diferente", música lançada por Anitta em abril no álbum "Kisses" em gravação com Ludmilla e Snoop Dogg, fez sucesso além do previsto, mas a briga pública entre elas por conta dos créditos. Anitta investiu na música, que a diretoria da gravadora Warner Music havia desprezado quando foi apresentada à companhia fonográfica por Ludmilla, a real autora da composição.
Assista abaixo:
Climão em prêmio
A relação entre Anitta e Ludmilla azedou de vez no 26º Prêmio Multishow, realizado em outubro, no Rio. Apresentadora do evento ao lado de Paulo Gustavo, a Poderosa deixou bem claro que o clima entre as duas não vai nada bem e sequer cumprimentou Ludmilla quando a mesma subiu ao palco para receber dois prêmios. O primeiro, de Melhor Música Chiclete, com “Onda diferente”, hit que foi motivo de discórdia entre elas no Rock in Rio, após Lud se irritar, depois de descobrir que a então amiga também assinava a composição da canção.