Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta canta três músicas em show e evento acaba em confusão

Festival aconteceu em Cabo Frio, nesta terça-feira(11); cantora e produção divergem sobre o ocorrido

Redação iBahia • 12/10/2016 às 13:04 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta canta três músicas em show e evento acaba em confusão
Anitta protagoniza confusão em show (Foto: Reprodução/Instagram)
O Festival Arena Music, realizado na noite desta terça-feira(11), em Cabo Frio, terminou em confusão. O motivo foi a participação reduzida de Anitta no evento, cantando apenas três músicas no show.
A apresentação, é claro, deixou o público revoltado, de acordo com o Jornal Extra. Segundo relatos de alguns presentes à publicação, as pessoas começaram a jogar latinhas e chegaram a tentar agredir Anitta, que precisou da ajuda de seguranças.
No palco, a funkeira teria avisado que não continuaria a apresentação porque a organização do evento havia atrasado a entrada dela, e por causa de compromissos, o show não poderia ser completo. Alguns fãs postaram o relato da confusão nas redes sociais:

				
					Anitta canta três músicas em show e evento acaba em confusão
Fã conta o que aconteceu no show (Foto: Reprodução)
A informação, porém, foi negada pela produção do evento, que em resposta a uma seguidora no Twitter, disse que ela não entrou depois do horário combinado:
"@DanielleVianna pra sua informação, o horário marcado em contrato para que ela cantasse era 3h30. Você sabe que horas ela entrou no palco? 3h35. Qual o problema da arena então, visto que o erro foi dela?", escreveu a página.
Em nota oficial, a assessoria de Anitta reiterou a versão dela:
"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.
Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto