Nem Te Conto

Anitta comenta notícia falsa de site gringo que listou fortuna: 'achei bafo'

Agência O Globo

Anitta continua causando burburinho no exterior após o lançamento de "Paradinha", sua primeira música em espanhol. Nesta quinta-feira, uma notícia falsa, atribuída a fictícia "People with money", coloca a brasileira no topo das cantoras mais bem pagas do mundo, com faturamento anual de US$ 82 milhões, o equivalente a R$ 260 milhões de reais.

Foto: Divulgação

A "matéria" dá algumas bolas fora ao afirmar que Anitta tem investimentos variados no Brasil, incluindo restaurantes, um time de futebol, além de licenciamentos de produtos.

Notícia falsa em site gringo coloca Anitta no topo entre as mais bem pagas Notícia falsa em site gringo coloca Anitta no topo entre as mais bem pagas Foto: Reprodução

No Instagram, Anitta levou a história com muito bom humor. "Esse tipo de notícia costuma me irritar, mas não me irritei por ser internacional. Como era um site gringo, não fiquei bolada. Achei bacana. Eles estavam especulando da onde vieram tantos milhões. Eu também gostaria de saber, e aí fizeram uma retrospectiva de mim. Achei bafo", disse a cantora lembrando ainda que, no começo da carreira, também ficou feliz quando saiu uma "notícia inventada no Brasil".