Nem Te Conto

Anitta condena ataques racistas a Ludmilla: 'criminosos covardes, isso é abominável'

Ataques foram feitos após a funkeira expôr bastidores da sua treta com a Poderosa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ludmilla sofreu uma série de ataques racistas nas redes sociais após espôr bastidores da sua treta com Anitta na última segunda-feira (15). No twitter, um perfil fake se referiu à artista como "neguinha nojenta" e disse que ela precisa "de umas belas chicotadas".

Revoltada, a funkeira rebateu: "Vou enfiar o chicote no teu c*, racista". Ao ficar por dentro de toda a situação, Anitta se manifestou sobre o assunto, condenou os ataques e partiu em defesa da ex-amiga. 

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", falou a Poderosa.

"Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", completou Anitta.