Nem Te Conto

Anitta confessa que voltaria a falar com Pabllo Vittar

'Se for procurada para algum esclarecimento', argumentou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A briga entre Anitta e Pabllo Vittar pode estar com os dias contados. Ao menos foi o que a funkeira deixou a entender ao responder um seguidor. Nas redes sociais, um fã pediu que as cantoras voltassem a se falar.


"Anitta, eu queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar", disse. Direta, a carioca respondeu: "se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porquê não voltar".

Para quem não se recordar, a amizade entre as duas azedou após a gravação do clipe 'Sua Cara', em 2017. Meses depois, um áudio de Anitta foi vazado onde a cantora falava que gastou R$70 mil dólares sozinha para a gravação do clipe que fez ao lado de Pabllo Vittar. Em nenhum momento Anitta anunciou o nome de Pabllo, mas os seguidores afirmaram que parecia ter sido diretamente para a drag. 

O apresentador do programa 'Fofocalizando' (SBT), Leo Dias, explicou que o alvo deste áudio foi para ele mesmo e que o adjetivo de pão dura surgiu em conversas dele com pessoas próximas à cantora, quando um dos entrevistados revelou ao jornalista que a carioca se negou a pagar um jatinho para sua equipe durante as gravações do clipe de “Sua Cara”, realizadas no Marrocos. Até o momento Anitta e Pabllo não se pronunciaram sobre o assunto.