Nem Te Conto

Anitta curte boate com amigos e ausência do marido levanta rumor de crise

Cantora foi clicada ao entrar no estabelecimento, na noite carioca

Agência O Globo

É muito raro ver Anitta na noite carioca quando ela mesma não está fazendo a balada do público. Mas, na véspera de feriado, a cantora decidiu voltar às origem, deu uma disfarçada e foi curtir o anonimato numa boate da Zona Norte do Rio.

Foto: Flash2rec/Reprodução do Facebook

Anitta chegou bem discreta à boate Parada 021, na Vila da Penha. Escoltada apenas por um segurança, a Poderosa entrou por uma porta de acesso somente para funcionários do local. Foi direto para um camarote reservado, onde estavam vários amigos de Honório Gurgel e seu maquiador Renner Souza.

Anitta pediu que seu segurança ficasse na porta e proibiu fotos ou vídeos. Também não chegou até os fãs presentes. De shortinho, tênis e body transparente preto, a funkeira pediu um boné emprestado para poder dançar sem ser notada. Não teve jeito. Um frequentador gravou um rápido vídeo dela dando uma sambadinha tímida.

O comentário da noite, no entanto, era a ausência do marido de Anitta, Thiago Magalhães. Afinal, os dois normalmente ficam juntos nas folgas dela. O empresário também não esteve na feijoada surpresa que Anitta preparou para o irmão Renan Machado, no dia seguinte, em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O que aumentou a especulação de uma crise entre eles. Na ocasião, Anitta soube, inclusive, que será titia. “Se for uma menina, vou torná-la um ícone fashion”, comemorou ela num vídeo.