Nem Te Conto

Anitta desabafa e diz passou por dificuldades com o novo álbum 'Kisses'

De acordo com a revista Caras, na sexta-feira (05), durante a coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, a cantora revelou que quase não conseguiu gravar um dos seus clipes

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nem tudo são flores. Anitta enfrentou muitas dificuldades com todo o processo da produção de Kisses, seu mais novo CD trilíngue que conta com 10 músicas e videoclipes, com participações inusitadas como Snoop Dogg, Becky G, Ludmilla e Caetano Veloso.
Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com a revista Caras, na sexta-feira (05), durante a coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, a cantora revelou que quase não conseguiu gravar um dos seus clipes: Tu Y Yo. Tudo porque o local de gravação em um hotel de luxo no México cancelou um dia antes. 

"A gente ficou correndo igual louco e, assim, o clipe tinha que estar pronto hoje. Minha festa de aniversário era dia 28, não dava mais para cancelar, eu tinha um monte de gringo vindo. Então a gente fez em Búzios e foi uma loucura arranjar um lugar”, contou
Ainda no evento, Anitta também disse que já fez tudo o que desejava em relação à vida profissional e, agora, o que faz é para se desafiar: “Tudo que eu sonhei na minha vida realizei. Agora é por prazer, desafio e gostar de fazer coisas novas. O desafio me dá prazer”.
Neste sábado (06), a funkeira chegou em Los Angeles, Califórnia, para realizar reuniões com produtores e já vivenciou outro perrengue, dessa vez no aeroporto. Em seu Stories, a morena compartilhou momento inusitado: "chegamos na imigração e estava uma fila para passar na máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar na máquina. Fomos explicar isso ao cara, e ele não gostou da gente", disse ela, que se divertiu com a situação.

Após ficar duas horas na fila com a sua empresária, a cantora de Vai Malandra também teve desentendimento com o seu motorista, que confundiu os horários e não estava presente no local à sua espera."Karina [empresária] foi pedir um Uber mais caro e chegou um carro velho todo batido", contava a funkeira ao risos novamente.