Nem Te Conto

Anitta detalha projeto de retorno às origens e usa roupas da adolescência em clipe

Anitta também encontrou as amigas Mariana e Jéssica, a quem chama de protagonistas do clipe

Agência O Globo

Anitta e Jojo Todynho contaram sobre o projeto "Perdendo a linha". O próximo lançamento da intérprete de "Indecente" envolve um clipe e uma música com colegas da infância de Honório Gurgel, bairro do subúrbio carioca. Num vídeo compartilhado no Youtube, Anitta explicou o projeto:

Foto: Reprodução

"Estou na casa de um amigo, em Honório Gurgel, gravando com o grupo Secret. Eu canto junto com a Jojo. Secret é um grupo de produtores — Pedro e Dan. Eles são produtores, eu fiz a letra. Viemos para Honório Gurgel e estou com todos os meus amigos de infância que já conheceram o churrasco. É o lugar que eu costumava fazer as festas quando era adolescente (...) Nada como voltar à casa do meu amigo que cedia a casa desde sempre. Era o amigo rico do bonde".

Na produção, Anitta e Jojo também prestigiaram marcas e profissionais da região da Zona Norte do Rio de Janeiro.

"A produção é toda de Honório Gurgel, inclusive os looks, que são os mesmos que a gente usou naquela época, que a gente usava. Não sei por quê minha mãe guardava aquelas roupas, mas ela guardava. A decoração também é a que os meninos guardavam. Vai ser tudo a mesma coisa", detalhou Anitta.

Anitta também encontrou as amigas Mariana e Jéssica, a quem chama de protagonistas do clipe. Num vídeo, Anitta conta que uma das sandálias usadas para o clipe foi aproveitada em todos os shows de seu início de carreira:

"Foi a primeira sandália incrível que eu comprei com o dinheiro de um show. Fiz o DVD da Furacão com ela'.

Nos bastidores, os amigos de Anitta chegaram a se emocionar com o reencontro. O registro em que o amigo de Anitta, Pedro, vai às lágrimas, foi feito por David Brazil. As imagens também mostram dezenas de fãs na porta onde foi gravado o clipe. Entre eles, crianças que ovacionam Anitta e Jojo. Veja o compilado no vídeo abaixo: