Nem Te Conto

Anitta diz que se deu mal por fazer campanha para Mari, no 'BBB20'

'Já fui cancelada 700 vezes', disse a cantora

Agência O Globo

Em um bate papo com Fábio Porchat, Anitta falou sobre a sua polêmica mais recente: a campanha para Mari Gonzalez ficar no "Big Brother Brasil 20" contra Manu Gavassi. O problema não está na torcida da cantora, mas sim porque fãs a criticaram por ter prometido fazer uma live cantando músicas antigas, caso a digital influencer permanecesse no reality.

"Eu resolvi fazer essa brincadeira, me dei mal. Mas tudo bem, continuei sustentando a brincadeira", disse Anitta, aos risos. "Mas quem vai ganhar (o paredão)?", insistiu Porchat. "Eu acho que a Manu. Acho que a Mari sai. Por isso, resolvi ajudá-la, tadinha", confessou a cantora.

As críticas continuaram para cima da cantora carioca porque até então, Anitta disse que não ia fazer lives cantando por medo de ser criticada tanto se fizesse uma superprodução, como se fizesse uma live mais simples. Ainda no papo com Porchat, a cantora refletiu sobre a cultura do cancelamento.

"Em dez anos de carreira, já fui cancelada 700 vezes e em 600 eu não fiz nada para ser cancelada (risos). Mas fui. Paciência, tudo certo, já estou acostumada. Eu acho importante também causar nesse sentido, gosto de mostrar para o público que o ser humano é assim. Não quero sempre ser amada. Porque aí fico com medo de errar algum dia na minha vida", disse Anitta.