Nem Te Conto

Anitta diz ter feito curso de massagem tântrica: 'Aprender a manusear as partes íntimas'

Cantora foi entrevistada pelo apresentador Alejandro Riaño no programa "The Juanpis Live Show"

Agência O Globo

Anitta foi entrevistada pelo apresentador Alejandro Riaño no programa "The Juanpis Live Show", e se divertiu ao ensiná-lo a dançar funk e samba. No talk show colombiano, a cantora também falou sobre sua trajetória na música brasileira e sobre os voos internacionais.

Foto: Reprodução | Instagram

"Minha mãe, meu irmão e eu começamos. Agora, ela está mais tranquila em casa. Eu trabalho muito. Hoje temos empresas no Brasil, nos Estados Unidos, no México (...) Financeiramente, já temos o suficiente. Não precisamos montar aqui (na Colômbia)", diz Anitta, e ouve uma provocação do apresentador: "Não! Falando de tributos, não podemos mais abrir aqui".

Num dos quadros inciais, Gonzalez ofereceu álcool à artista, e ela respondeu: "Não posso beber álcool. Se eu tomar, vou ao fundo do inferno e para me tirar de lá é terrível. A última vez que fiz isso, vomitei no carro novo do meu namorado. Foi muito ruim".

Anitta surpreendeu o apresentador ao falar abertamente sobre tudo o que surgia como tema: sexo, negócios, danças sensuais. Gonzalez, por exemplo, fez um trocadilho com testículos, e a cantora continuou a brincadeira: "Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas... E aí?"

Gonzalez, então, se surpreendeu: "Estamos pior do que eu esperava". Anitta, então, rebateu: "Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o 'instrumento'. Eu já fiz!".

Anitta detalhou o curso: "É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem".