Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta e Claudia Leitte planejam dueto: "há um tempo"

Cantoras foram responsáveis por comandar festa de aniversário de boate de Salvador, no fim de semana

Redação iBahia • 07/08/2017 às 16:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As cantoras Anitta e Claudia Leitte foram as responsáveis por comandar a festa de 8 anos da boate San Sebastian, durante o fim de semana, em Salvador. Nos bastidores do evento, que contou ainda com a apresentação da dançarina Lorena Improta, Anitta e Claudia receberam a imprensa em uma coletiva juntas e acabaram deixando no ar que uma parceria entre elas está por vir.

Foto: Reprodução/Instagram


"A gente está pensando nisso tem um tempo. Eu conheci a Claudia há muitos anos, mas foi crescendo a nossa intimidade, a gente sempre se falando. A gente sempre se gostou, mas antes não éramos tão próximas quanto agora e cada dia que passa eu fico mais encantada. Ela é uma pessoa muito verdadeira, que combina muito comigo, tem uma personalidade muito parecida com a minha, então acho que é isso que faz a gente ficar mais próximas", explicou a funkeira.

Foto: Eli Cruz/Divulgação

A carioca ainda revelou que trocou figurinhas com Claudia sobre carreira internacional, já que a loira faz parte do casting da Roc Nation: "a gente se encontrou num voo de 12h e viemos batendo bola de lá até aqui, foi babado".

Foto: Eli Cruz/Divulgação

Questionadas sobre a relação com o público LGBT, que era a grande maioria presente na festa, Claudinha e Anitta afirmaram apoiar a causa. "Eu quando chamei a Pabllo (Vittar) para cantar não só no meu clipe, mas já tinha encontrado ela no Carnaval do Rio, porque eu achei genial que uma pessoa estava começando a tocar fora do circuito apenas LGBT, nas baladas hétero, mas também fixadas como baladas LGBT, então eu fiquei muito feliz. É muito legal você ver essas barreiras sendo quebradas e eu sempre tento falar da maneira mais aberta possível sobre o assunto e mostrar para as pessoas que elas podem ser o que elas querem, da maneira que elas querem e sem limitações. Acho que essa é minha forma e também eu amo muito, me sinto uma diva quando toco para esse público", disse Anitta.

Foto: Eli Cruz/Divulgação

"Pelo mesmo caminho, eu também me sinto muito especial. Quando estou com meu público, me aproprio muito aqui e me sinto muito inspirada. Quando eu faço show é impressionante como não só a energia, a vibração, que a gente sabe que vai chegar ali e vai ser o máximo, mas vamos colher uma inspiração natural. É impressionante como tem uma inspiração, alguma coisa que sempre nasce dali e eu levo para o palco, para o trio adiante todas as vezes", completou Claudinha.

Foto: Eli Cruz/Divulgação

Ao concluir a entrevista, Anitta, finalmente, revelou onde foi parar a cobra do clipe 'Sua Cara': "eu tinha que ter ficado mais perto dela e tinha um tempo para ele ficar ali. Eu não conseguia chegar mais perto que aquilo, quando ela me atacou eu não quis mais gravar". "A cobra teve o minuto dela e já foi, tchau", brincou Claudia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto