Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta é diagnosticada com trombose e está internada

Assessoria diz que cantora passa bem, mas precisará ficar em observação

Redação iBahia • 26/06/2020 às 8:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta foi internada nesta quinta-feira (25) após ser diagnosticada com trombose. Nas redes sociais a cantora disse para os fãs não se preocuparem com seu estado de saúde, pois o problema teria sido detectado em estágio inicial. O quadro de saúde dela, ao que tudo indica, é reversível com o tratamento adequado.

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é uma trombose, sabe o perigo dessa doença. Mas a minha está em fase inicial, então vai ficar tudo bem comigo. Então sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo", disse a poderosa em uma série de stories gravados do hospital.

Para o 'UOL' a assessoria de imprensa de Anitta informou que a cantora passa bem, mas seguirá em observação até esta sexta (26). "A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto