Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta é indicada ao Grammy e celebra: 'Muito feliz'

No Instagram, a cantora também relembrou as dificuldades ao investir no álbum 'Kisses'

Redação iBahia • 24/09/2019 às 13:51 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Indicada na categoria de Melhor álbum urbano por "Kisses", Anitta está muito feliz com a indicação ao Grammy Latino. Em seu Instagram, a cantora comemorou, em espanhol, e relembrou as dificuldades de investir em um álbum.

Foto: Reprodução | Instagram

"Muito feliz com a indicação do meu último álbum (Kisses) ao Grammy Latino. Se soubessem a luta que foi, e quantas vezes me disseram: 'Não faça, que não vamos te apoiar'. Ganhando ou não já não importa, esta indicação nos dá mais força para seguir adiante, mesmo que ninguém mais acredite. Obrigada a todos os amigos que concordaram em estar comigo neste projeto que tanto amo", escreveu Anitta, marcando na publicação todas as parcerias que teve.

A funkeira está concorrendo numa categoria com outros cantores latinos (indo além das específicas para músicas em língua portuguesa), como Bad Bunny, La Ghetto, Feid e Sech.

"Kisses" é um álbum visual de Anitta com dez músicas e há canções em português, inglês e espanhol. A artista recorreu a colaborações em muitas das canções, como Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg em “Onda diferente”, Caetano Veloso em “Você Mentiu”, o DJ Alesso em “Get to Know Me”, a rapper Becky em “Banana”, D.J. Luian e Mambo Kingz em “Sin miedo” e Prince Royce em “Rosa”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto