Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta e Ludmilla afastam rumores de briga durante programa

'Poderosa' recebeu a amiga em seu programa ao vivo na noite desta terça-feira (19)

• 19/04/2016 às 21:15 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Envolvidas em boatos de rixa, Anitta e Ludmilla deixaram as polêmicas de lado e mostram a maior sintonia durante o programa 'Música Boa Ao Vivo', comandado pela 'poderosa' na noite desta terça-feira (19). As duas posaram juntas para fotos nos bastidores da atração e chegaram a brincar nas redes sociais sobre os rumores de que estariam brigadas.
"Os boatos são reais: @anitta e @ludmilla não param de se bicar aqui nos bastidores do #MúsicaBoaAoVivo! Rolou até chave de braço da Lud na nossa apresentadora", brincou o Multishow ao publicar uma imagem das cantoras nos ensaios. Anitta recebeu no palco ainda o Harmonia do Samba e a Turma do Pagode.
Em recente entrevista ao 'Ego', na plateia do show de estreia da nova turnê de Anitta, Ludmilla chegou a comentar sobre a polêmica em que as duas foram envolvidas. "Inventam né? Somos amigas. Eu vim para prestigiar essa nova turnê e estou curtindo muito o show. Falam que não fui convidada para aniversário dela (da Anitta), tudo invenção, já mostrei no meu Snapchat o convite", disse ela na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto