Nem Te Conto

Anitta e Maluma voltam a se seguir nas redes sociais

Maluma foi a primeira parceria internacional de Anitta a ganhar repercussão mundial,

Agência O Globo

 Bandeira branca! Depois de quase um ano estremecidos, Anitta e Maluma voltaram às boas nas redes sociais. Tanto ele quanto ela são as últimas pessoas a serem seguidas em seus perfis.

Foto: Reprodução/Instagram
Tudo começou em junho do ano passado. Fãs especularam que algumas mensagens deixadas pela cantora no Twitter seriam destinadas ao colombiano. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?", escreveu ela.

 Indiretas em junho
A carioca teria deixado até algumas indiretas em seu perfil do Twitter que seriam para o músico. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Sejam confiantes, gente! Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar. Ajudem as pessoas que te ajudam… Sejam gratos… O mundo está girando… girando e girando e girando… Pessoas falsas… Vidas falsas… Sentimentos falsos… Tudo falso… Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos".
Os fãs de Anitta, no entanto, acreditam que as mensagens seriam para a australiana Iggy Azalea, que chegou a deletar as fotos com a brasileira após a divulgação do hit 'Switch'.