Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta fala de envolvimento com o fotógrafo Raul Aragão

Cantora participou de uma entrevista na rádio FM O Dia no Rio de Janeiro nesta terça-feira (25)

• 25/11/2014 às 12:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Anitta participou nesta terça-feira (25) de uma entrevista na rádio FM O Dia no Rio de Janeiro. A funkeira aproveitou a ocasião para falar sobre o suposto envolvimento com o fotógrafo Raul Aragão. "Ué, gente, fui lá tirar fotos. Ele arrasa nas fotos. Eu viajei para cantar no Grammy, para fazer foto, para filmar um documentário para MTV. Eu estava lá trabalhando", declarou. Apesar disso, ela não negou o affair com o Raul.
Ao ser questionada se fica com gordinhos, ela respondeu. "Só, né? (risos). Eu não tenho um estereótipo, não. Não existe tipo. Tem que ser sincero, uma pessoa legal! Sábado o meu empresário olhou para mim e falou: 'É, realmente você não tem estereótipo (risos)'. Não escolho pela estética, escolho pelo carisma", revelou.
Além disso, a funkeira falou da preparação para o carnaval de Salvador. "Eu estou fazendo um repertório megaespecial misturando funk com axé. Vou ter uma fonoaudióloga me preparando, para não ficar rouca cinco horas seguidas", contou.
Boatos Depois que o fotógrafo Raul Aragão publicou no Instagram uma foto em que aparece com Anitta em seu colo, boatos de que a funkeira estaria vivendo um affair com o rapaz surgiram na última segunda-feira (24). Uma fonte do 'Ego' revelou que os dois se conhecem há mais de um ano, desde que eles gravaram juntos o clipe da música 'Não Para'. Além disso, eles já teriam ficado algumas vezes mas, nenhum dos dois quer nada sério. Procurado pelo Ego, o fotógrafo descartou envolvimento com a cantora e ainda explicou a foto publicada na rede social. "Se você acompanhar vai perceber tanto na foto, quanto na legenda, que é tudo brincadeira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto