Nem Te Conto

Anitta fala sobre biografia escrita por Leo Dias: 'brigar com ele é pior'

Jornalista fez post recentemente ameaçando cantora: 'pode botar na Justiça'

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A biografia não autorizada de Anitta vai dar o que falar. Escrita por Leo Dias, o livro promete trazer à tona a história da cantora e revelações sobre casos amorosos e até brigas com alguns famosos. A funkeira, no entanto, parece estar tranquila em relação ao livro.


"Muita gente acha que eu tô envolvida nessa biografia e o que eu quero dizer para as pessoas é que eu respeito o trabalho dos jornalistas e de todo mundo. Qualquer pessoa que for pesquisar sabe que aqui no Brasil que não há como eu proibir qualquer pessoa de escrever um livro sobre mim. Qualquer um pode escrever e até já existe um livro sobre mim, que não sei quem foi que escreveu. Isso não é uma coisa que eu possa proibir", afirmou ela, nos bastidores do Salvador Fest, que aconteceu no domingo (23). 

Anitta ainda deu a entender que prefere não criar confusão com o jornalista: "não existe motivo de lutar contra. Brigar com ele é pior que ele vai pegar mais coisas e colocar lá, inventar as histórias loucas dele. Então eu prefiro não me meter. O jornalismo no Brasil é livre e eu nunca me incomodei. Se tem alguma coisa que não é verdade e que esteja me incomodado muito, eu falo. Mas às vezes tem coisa que não é verdade e não me incomoda, eu deixo. Cada um com o seu trabalho. Ele tá entrevistando pessoas, me entrevistou também... Ele entrevistou gente que não gosta de mim, que eu não gosto, e eu nada tenho com isso".

Apesar de Anitta afirmar que não está 'esperando nada' da biografia, Leo postou recentemente em seu Stories uma mensagem para a funkeira em tom de ameaça. "Mas esse recado é pra dona Anitta. Sabe, dona Anitta, que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana? Nós voltamos a nos falar, mas sabe o que é que é, dona Anitta? Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país. Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros para os advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você", disparou na ocasião.

O colunista ainda deixa bem claro que segue firme em seu trabalho e não tem medo de absolutamente nada: "Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego".