Nem Te Conto

Anitta fala sobre maternidade: 'Não me importo com quem seja o pai'

A cantora também voltou a falar sobre parar a carreira aos 30 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Anitta voltou a falar que pretende encerrar a carreira aos 30 anos. Em entrevista ao jornal Clarín, a cantora falou sobre seus planos de vida pessoal e familiar para depois de se aposentar.

A musa do funk, de 26 anos, quer ser mãe e vai dispensar a presença de babá em sua rotina.“Por isso eu quero me aposentar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho", declarou Anitta ao Clarín.

Sobre a escolha da aposentadoria para daqui a quatros anos, “Digo que aos 30 quero encerrar minha carreira. Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre. Então, tenho que colocar uma energia em meu trabalho que vai começar a me cansar", explicou a cantora.

Foto: reprodução / Instagram
Na entrevista, Anitta foi questionada se já tem alguém em vista para ser o pai dos seus herdeiros. "“Não me importo com quem seja o pai, desde que eu seja uma boa mãe!”, respondeu.

“Prefiro fazer o que quero e que gostem daquilo se quiserem, quem não gostar, beijos… A pressão na indústria é muito grande, não quero levar isso para a vida. Estou muito feliz com o que já tenho", completou Anitta.