Nem Te Conto

Anitta fala sobre morar fora do Brasil: 'Sinto que este é um momento de decolagem'

Funkeira abriu o jogo para a reportagem de capa da revista internacional "De Punta"

Agência O Globo

Trabalhando muito, mas tendo um tempinho para curtir a vida de solteira, Anitta abriu o jogo para a reportagem de capa da revista internacional "De Punta". Questionada se agora está explorando mais os contatinhos antigos no Whatsapp ou as mensagens privadas no Instagram, a "Poderosa" disse que não está colocando barreiras para se relacionar com alguém.

Foto: Reprodução | Instagram

"Eu percebo quem chega por interesse ou por algo genuíno. Não sei explicar com palavras, mas sei só de olhar para alguém quais são as suas intenções. É algo de pele, sensibilidade. Mas eu tento relaxar. E nem vou colocar uma barreira para não encontrar ninguém neste momento. Porque eu poderia ser abordada por pessoas boas e me prejudicaria se não tivesse acesso a elas por ter feito uma barreira", disse Anitta.

Separada de Thiago Magalhães desde setembro de 2018, dez meses depois de assinarem a união estável, a cantora falou que em nenhum momento o casamento atrapalhou a sua carreira e o sonho de conquistar mercados internacionais.

"Quando você deseja algo pode continuar com esse sonho se está casada ou solteira. Por sorte, meu ex-marido foi meu companheiro nas viagens, apresentações e sempre me apoiou. Não poderia ter chegado onde cheguei sem a sua companhia. E nossa separação não teve a ver com o meu trabalho e sim comum desgaste natural de um casal".

No papo sobre carreira, Anitta foi questionada se deixaria de morar no Brasil para seguir investindo em outros países.

"Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é que nunca deixo de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda. Assim como tenho esse gene brasileiro de ter que ir a praia, andar descalça e viver o carnaval do Rio, gosto muito das cidades europeias, dos Estados Unidos e do frio dos outros países".

Visualizar esta foto no Instagram.

???? para @revistadepunta

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em