Nem Te Conto

Anitta foi convidada para ser jurada do The Voice Brasil, diz colunista

De acordo com Leo Dias, a funkeira não pôde aceitar o convite por causa da sua agenda de shows internacionais que não podiam ser adiados

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta terça-feira (30), a oitava temporada do 'The Voice Brasil' (TV Globo), teve a sua estreia. IZA, que é a nova jurada do programa, quase não consegue sentar ao lado de Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Foto: Reprodução | La Voz

De acordo com o Leo Dias, do portal Uol, a produção do reality musical chegou a convidar Anitta para integrar o time dos técnicos, mas a cantora não pôde aceitar o convite da emissora. 

Ainda segundo o colunista, a decisão da funkeira foi tomada por causa da sua agenda de shows internacionais que não podiam ser adiados, portanto, a carioca não estaria no Brasil para gravar o programa. Anitta também teria se lamentado por não conseguir aceitar a proposta da TV Globo.

Vale lembrar que ela já foi jurada do The Voice México, conhecido como La Voz, por uma temporada e, em setembro de 2018, a namorada de Pedro Scooby participou da versão brasileira como convidada especial.