Nem Te Conto

Anitta ganha buquê de admirador e revela que mudou: 'estou mais seletiva'

"No cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Quem mandou isso para mim?", questionou a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A patroa mudou! Neste domingo (15), Anitta usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo para descobrir quem enviou flores para casa dela sem se identificar. Na ocasião, a cantora deixou claro que se tornou "mais seletiva". 

"Eu sou ariana. Sou uma pessoa extremamente curiosa, sou muito curiosa. E tem uma curiosidade que está me matando nesse momento. Eu vou explicar para vocês", começou Anitta. 

A cantora contou nos vídeos do Stories que havia acordado e ao descer as escadas de casa encontrou um buquê de flores sem identificação. "No cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Quem mandou isso para mim?", disse Anitta, que mostrou vários outros arranjos de flores que recebeu durante a semana (que chegaram com identificação).

Foto: reprodução / Instagram

"Muita gente que sente saudades, e eu tenho que ter o controle de quem é quem. Porque saudades muita gente sente. Você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado para a minha contabilidade", disse ela, bem-humorada.

Anitta garante que isso é reflexo da sua mudança, que agora tem sido mais seletiva. "Aí vai mais gente sofrer, vai mais gente senti saudade, porque estou um pouco mais ok, selecionando coisas na minha vida". 

A cantora ainda pontuou que o buquê que recebeu não é barato e que tentou descobrir quem enviou entrando em contato com a floricultura e não conseguiu.