Nem Te Conto

Anitta grava clipe no México com cantor colombiano que já foi apontado como affair

"Gente, para quem não sabe, o Maluma é o cantor mais famoso e gato da América Latina", disse a cantora no seu Snapchat

Agência O Globo

Após faltar a um show em Goiânia na noite do domingo, Anitta partiu para o México onde grava um clipe com o cantor Maluma, o colombiano de 22 anos que já apontado como affair da cantora. Os dois foram vistos circulando juntos em fevereiro, durante uma viagem que a artista fez por Orlando, na Flórida, EUA.

A própria Anitta falou dessa nova parceria musical com o bonitão no Snapchat. "Gente, para quem não sabe, o Maluma é o cantor mais famoso e gato da América Latina (risos). E a gente está gravando o nosso clipe", elogiou ela. 

A Poderosa chegou na manhã desta segunda-feira no México e foi recebida por fãs locais. Como já se sabe, Anitta está mirando cada vez mais na carreira internacional. Ela já lançou single em inglês e foi premiada no ano passado como a melhor artista latina do EMA (Europe Music Awards). 

Sobre a ausência do show agendado para o Villa Mix Festival Goiânia, Anitta usou a mesma rede social para explicar por que não pôde comparecer ao evento neste domingo.

“Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo. A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”, explicou.