Nem Te Conto

Anitta grava videoclipe de 'Is That For Me' na Amazônia com DJ Alesso

Clipe é o segundo do projeto Xeque-Mate lançado pela cantora em setembro deste ano

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Produção a todo vapor! Anitta promete um clipe daqueles para seu próximo single de trabalho 'Is That For Me', canção em parceria com o DJ sueco Alesso que faz parte do projeto Xeque-Mate.
(Reprodução: Instagram)
A cantora está desde segunda-feira (9) na Amazônia, local escolhido como cenário da gravação com sua equipe de filmagem e fez questão de compartilhar cliques no local.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a funkeira revelou a forte cultura do Norte fez com que a Amazônia fosse escolhida como set.

"Eu queria um cenário que representasse o nosso país. Levantamos os nomes de algumas cidades brasileiras, mas a escolha final não poderia ter me agradado mais. A Amazônia é rica, diversa, representa a nossa cultura, nossa riqueza. E diante das últimas notícias, da falta de preservação constante que a floresta sofre, a escolha acaba sendo também uma forma de chamar a atenção para esse problema", contou.

O clipe será o segundo do projeto Xeque-Mate e contará com a direção de Manuel Nogueira e produção da Conspiração Filmes.