Nem Te Conto

Anitta interrompe bloco no RJ para alertar polícia sobre furto; veja vídeo

Vestida de Arara Azul, a cantora avistou o momento do crime e tratou de acionar os seguranças que estavam no local

Carolina Moura e Thais Souza, da Agência O Globo
- Atualizada em

Se Anitta arrebenta no comando do seu bloco, a cantora traz os holofotes também para seus convidados. Desfilando neste sábado no Centro, a atrista trouxe o DJ Pedro Sampaio, que subiu ao trio ovacionado pelo público.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Quando Anitta retornou ao microfone, cantando axé, ela parou ainda na primeira música. Do alto do trio, ela avistou um roubo de celular e acionou a polícia. "Pega quem roubou, porque ele não vai continuar roubando aqui no meu bloco, né? Guarda municipal, por favor, tira ele do bloco e leva pra delegacia ou onde tiver que levar", pediu a Poderosa, antes de retomar o repertório de música baiana. Ela ainda para o show para o show, em outro momento, para alertar sobre uma criança perdida. Procurada a Polícia Militar informou que uma mulher foi detida com três celulares que teriam sido furtados durante a apresentação do bloco.

A Poderosa cantou hits como "Baile da Colômbia", "Desespero do seu ex", entre outros. Anitta ainda comandou coreografias famosas do carnaval de Salvador, que fizeram o público requebrar tudo.

Foto: Reprodução | Instagram 

Além do DJ Pedro Sampaio, MC Rebecca e a cantora Luisa Sonza também fizeram participação especial no bloco, cantando com Anitta o hit "Combatchy" com a Anitta, o que levou os foliões ao delírio.

Quem também marcou presença foi Gabriel David, filho de Anísio Abraão Davi, que está no comando da Beija-Flor. Nas últimas semanas, ele tem sido apontado como namorado da cantora. 

Veja o momento em que a cantora fez a denúncia abaixo: