Nem Te Conto

Anitta ironiza beijos no carnaval: 'Pensaram que ia ficar por isso mesmo?'

No início de março, a cantora foi apontada como affair de Neymar durante passagem por um camarote da Sapucaí e, em seguida, relatou que beijou bastante na folia

Agência O Globo

Anitta gravou para o seu Instagram, na tarde desta segunda-feira, um vídeo ironizando os beijos que deu no carnaval. No início de março, a cantora foi apontada como affair de Neymar durante passagem por um camarote da Sapucaí e, em seguida, relatou que beijou bastante na folia. Na semana seguinte, a artista foi filmada em um restaurante paulista trocando carinhos com o surfista Gabriel Medina.

"Vocês acharam que minha beijação no carnaval ia ficar por isso mesmo?", disse ela, em um vídeo traduzido para o inglês e para o espanhol em seu Instagram. Em seguida, Anitta compartilhou a palavra "Kisses" ("Beijos", em inglês).

Foto: reprodução
O mistério pode estar associado a uma campanha publicitária ou um novo trabalho artístico de Anitta. Em outro post que deixou os fãs ansiosos, a cantora anuncia a data 5 de abril como a de um novo lançamento. Nos comentários, o diretor de vídeos Bruno Ilogti se pronunciou com emojis de fogo e levantou suspeitas de que o lançamento envolve um clipe. O profissional já trabalhou com a artista em filmes como "Paradinha", gravado em Nova York, e "Sua cara", gravado com Anitta e Pabllo Vittar no Saara.

Nos comentários das redes sociais, os fãs ficaram em polvorosa. Perfis em homenagem à cantora e internautas que a seguem opinaram que o vídeo pode ser uma jogada de Marketing.
Foto: reprodução
"Mais marqueteira do que ela, só ela mesma"; "queria beijar a pessoa e fazer esse marketing , mas eu não beijo ninguém", escreveram alguns seguidores.

Polêmica sobre beijos em Neymar fez cantora citar Marquezine

As especulações sobre os beijos de Anitta em Neymar levaram a cantora a se pronunciar no Instagram a respeito da ex do jogador de futebol, Bruna Marquezine.

"Deixa eu explicar uma coisa para vocês: Sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. A conheço, ela foi ao meu trio porque o meu assessor de imprensa é muito amigo dela. Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém", disse Anitta no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

????

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em