Nem Te Conto

Anitta manda recado à avó e mãe de Gui Araújo em live e arrecada R$ 1 milhão em doações

Cantora ainda mostrou homenagem que fez ao 'novo' irmão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Anitta comandou sua live neste domingo (10) e conseguiu atingir a meta, arrecadando mais de R$ 1 milhão para ajudar as mães de família das comunidades do Brasil. Durante a transmissão, ela chegou a contar que sua mão, Mirian, não estava presente.


"Quero desejar um feliz Dias das Mães para as mães do Brasil inteiro. Inclusive para a minha que não está comigo hoje. Um monte de gente esta nessa situação que a gente se sinta mais conectado no dia de hoje", disse.


A funkeira mandou um recado para Dona Generosa, a avó de Gui, após receber uma mensagem pelo celular. O rapaz tem sido apontado como novo affair da cantora: "Quero mandar um beijo para Dona Generosa, é a avó do Gui. Dona Generosa, um beijo". Teve mensagem também para a sogra, Rosana Cagnoto: "Obrigada pela generosidade".

Ao assistir Anitta cantar o samba 'O Bem', o apresentador da MTV rasgou elogios à amada: "Meu Deus! Minha pagodeira preferida. Como que aguenta? Fala para mim?". A cantora ainda mostrou uma homenagem que fez para o irmão Felipe, que faz aniversário nesta segunda-feira (11): uma tatuagem com o nome dele, abaixo do nome de Renan, seu outro irmão. Ela ainda deu a entender que o desenho foi feito pelo novo affair Gui: "temos um artista aqui em casa, que além de tudo, é um tatuador. Foi o presente que deu para fazer à distancia. Felipe, te amo, feliz aniversario".