Nem Te Conto

Anitta manda recado para fãs que tentarem vazar seu novo álbum: 'Somos FBI'

Tudo começou quando a diva publicou um vídeo do seu affair Gabriel Medina, que está do outro lado do mundo e pôde conferir a novidade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Faltando menos de 24 horas para o lançamento de 'Kisses no Brasil, Anitta resolveu mandar um recadinho para os fãs. Através dos stories, a funkeira falou de maneira bem direta e um pouco "ameaçadora" sobre as possíveis tentativas de vazamentos por fãs no país, já que o CD está disponível nas plataformas digitais de outros países como Austrália, por exemplo.

Foto: Reprodução | Instagram
Tudo começou quando a diva publicou um vídeo do seu affair Gabriel Medina, que está do outro lado do mundo e pôde conferir a novidade.

"Como acabou de ficar disponível em várias plataformas da Austrália, porém no Brasil é só a meia noite do dia de hoje. Cuidado, a nossa equipe e a gravadora já sabem que vocês são FBI, então qualquer rede social que subir publicamente as músicas será banida da Internet. Somos FBI também, queridos", ironizou a artista..

A poderosa preferiu direcionar seu discurso para os admiradores que possuem contas ativas para reproduzir conteúdos: "cuidado aos fã clubes, não postem e não compartilhem as músicas. Acionamos esse sistema antes de tudo, então conseguimos fazer o reconhecimento das faixas. Na verdade é um robô que faz esse trabalho, então não temos controle!".

Para concluir o aviso, Anitta insistiu que os fãs aguardassem até meia noite no horário de Brasília, quando o álbum será divulgado. Com um humor misturado com seriedade, a estrela falou: "isso foi uma ameaça? Pode ser, cada um a sua consciência!", finalizou.