Nem Te Conto

Anitta não fará live de show durante quarentena: 'Vão falar que foi sem graça'

Em seu Instagram, a funkeira conversou com seus fãs e disse que evitará polêmicas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para a tristeza dos fãs, Anitta revelou, na noite da última segunda-feira (6) que não fará shows no formato de live durante a quarentena. A funkeira, que deseja manter distância das polêmicas, fez uma série de vídeos no Instagram explicando a decisão e falou sobre o risco de aglomerações com equipe.

Foto: reprodução

"Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara", começou ela. 

Em seguida, a funkeira falou sobre comparações e polêmicas caso optasse por fazer algo mais simples. "Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes - talvez role fazer isso um pouquinho", disse.

No último final de semana (4), a dupla Jorge e Mateus gerou polêmica na internet ao produzir um pocket show que convocou muitas pessoas para a produção.

 No entanto, a funkeira fez questão de destacar que o comentário não foi uma indireta para os sertanejos. "Não estou criticando ninguém. Cada um com seu cada qual. Não estou criticando nada, não", concluiu.