Nem Te Conto

Anitta não permitirá intrusos em seu aniversário: 'É na minha casa, não vende ingresso'

Cantora fez uso de seus stories do Instagram paa demonstrar insatisfação com seus "amigos"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Anitta utilizou seus stories do Instagram para fazer um desabafo desta segunda-feira (9). Ela reclamou de seus amigos "bichões", que querem se auto convidar para sua festa de aniversário. A cantora completará 27 anos no dia 30 de março.

Foto: reprodução
"Galerinha, estou sabendo aí que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário, falaram o tema... sabe como eu sei? Porque alguns petelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano... Não vou convidar!", disparou a cantora

Anitta escolheu o tema "espaço sideral" para sua festa. "Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa. É festa na minha casa, não é na rua que vende ingresso. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos", continuou.



Por fim, a funkeira deixou bem claro que não permitirá que esses intrusos entrem em sua festa. "Do nada eu começo a receber mensagens do tipo 'oi, minha ariana! Quanto tempo'... eu tenho um ranço disso. Se eu tinha esquecido ou se eu ia convidar, já não vou mais",concluiu.