Nem Te Conto

Anitta passa por aperto em voo e improvisa para limpar bumbum

Cantora aproveitou a folga para embarcar com a família para os Estados Unidos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem nunca? Anitta aproveitou a folga para embarcar com a família para os Estados Unidos. Mas, nem tudo aconteceu como planejado. Em seus stories no Instagram, a cantora publicou uma série de vídeos nesta terça-feira (17) contando os perrengues que passou dentro do avião.

Foto: reprodução
A musa relatou que a companhia aérea pela qual ela viajava refez as rotas, fez os passageiros aguardarem por muito tempo dentro do avião e não ofereceu qualquer tipo de suporte.

"Preferia não ter tirado férias, preferia ficar trabalhando em casa que estaria mais feliz. Estou há tanto tempo sem comer que já não estou mais com fome (...) Mandaram a gente para Orlando, sendo que a conexão era em Houston. Depois, descobrimos que metade dos passageiros iam para Orlando", começou a cantora.



Ela ainda revelou que passou por perrengue até na hora de utilizar o banheiro. "E nisso, a gente dentro do avião, mais de 16 horas. Não botaram comida, nem papel higiênico. Eu peguei um pano do assento, que fica lá com o nome da companhia, fiz cocô e me limpei com aquilo. Foi enlouquecedor", disse.

A funkeira ainda relatou que existiram problemas durante a conexão. Como muitos tripulantes só sabiam falar inglês ou português, ela se disponibilizou a fazer a tradução, mas foi repreendida por um comissário da companhia.