Nem Te Conto

Anitta planeja gravidez: 'quero que meu filho seja prioridade'

A cantora pretende ter um herdeiro aos 32 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quarta-feira (8), Anitta divulgou sua nova música, Tócame, na imprensa internacional. Na ocasião, a cantora, de 27 anos, comentou sobre planos para o futuro, inclusive a idade que pretende ter um herdeiro. 

“Vou estar grávida com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, (agora) eu teria que focar em uma das duas coisas (família ou carreira]). Faria uma pausa e voltaria depois”, disse a cantora durante a coletiva. 

Vale lembrar que atualmente ela namora o influenciador digital Gui Araújo, que conheceu durante a pandemia do coronavírus. 

Anitta também contou o que mais tem feito durante seu tempo livre. “Transar e ver filmes. Sem ser na quarentena, (gosto) de ficar com minha família. Isso é melhor que sexo”, pontuou.

Ela ainda disse que tem se dedicado aos estudos na quarentena. “Gosto de estudar. Estou aprendendo francês, piano e atuação. Estou fazendo aulas de teatro porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia”, concluiu.