Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta posta primeira foto com o marido nas redes sociais

Discreta com o relacionamento, cantora resolveu mostrar clique do casal ao lado de amigos em Nova York

Redação iBahia • 27/12/2017 às 19:50 • Atualizada em 30/08/2022 às 12:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Anitta causou frisson entre os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (27) ao publicar a primeira foto em que aparece ao lado do marido, o empresário Thiago Magalhães.
Discreta com o relacionamento, a cantora resolveu mostrar uma foto de casal, ao lado de dos amigos Marcos Von Kilzer e Carina Liberato, tirada em Nova York, nos Estados Unidos, onde está passando o fim de ano. “Um dia gostoso”, escreveu a cantora em inglês e português. Thiago apareceu vestindo uma jaqueta listrada ao lado da esposa, que usou um casaco vermelho.
Os seguidores vibraram ao perceberam que o clique foi o primeiro do casal publicado por espontânea vontade de cantora, já que todas as outras fotos foram divulgadas por outras pessoas. “Até que enfim mostrou o boy”, brincou uma seguidora. “Que casal lindo”, elogiou outra.

Happy day! / Um dia gostoso!????????

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em 27 de Dez, 2017 às 1:58 PST

Thiago e Anitta oficializaram a união com um contrato de união estável em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em novembro. Juntos desde julho, o casal também realizou um cerimônia com um pajé em outubro na Amazônia, durante os bastidores do clipe Is That For Me.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta e Thiago optaram por casar com separação de bens. Assim, os bens adquiridos não são divididos pelo casal, ficando cada um com o que conquistou. Não houve festa para celebrar a união.
Thiago, que tem 25 anos, é herdeiro de uma família que administra investimentos na área de seguros. Ele tem inclusive uma aeronave registrada em seu nome. Recentemente, ele comprou para Anitta um anel de compromisso - quando a cantora apareceu sem a joia, houve especulações de que o relacionamento tinha chegado ao fim, mas ela deixou de usar o anel após perder peso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto