Nem Te Conto

Anitta questiona anúncio de suposta parceria e post de MC Melody é apagado

Fã da artista, a jovem publicou em seu perfil no Facebook que em janeiro de 2016 irá lançar uma suposta parceria com a cantora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A funkeira MC Melody voltou a causar polêmica com Anitta. Fã da artista, a jovem publicou em seu perfil no Facebook que em janeiro de 2016 irá lançar uma suposta parceria com a cantora. Ao ler a publicação na rede social, Anitta fez um comentário com duas interrogações, dando a entender que não sabia do que se tratava. Horas depois, a postagem foi apagada, mas a repercussão continuou na ferramenta.

Foto: Reprodução

Já em outra publicação, a funkeira mirim falou sobre o caso. "Gente, eu duvido que foi ela que respondeu aquilo. Aposto que foi alguém da sua produção que não sabia da nossa futura parceria. Assim espero, pois amo muito ela e to sonhando com a participação dela na minha música", afirmou ela, que faz o maior sucesso com os falsetes na web.

Em conversa com o Purepeople, o pai de Melody comentou a situação. "Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu. Talvez a gente tenha se precipitado", disse ele.