Nem Te Conto

Anitta rebate críticas sobre seu programa ser muito sexual

Cantora explicou as diferenças da versão web para a televisionada de 'Anitta entrou no grupo'

Redaçao iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Anitta usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (21) para fazer um verdadeiro desabafo sobre as críticas feitas para o seu programa 'Anitta entrou no Grupo', exibido no 'Multishow'. A cantora reclamou dos comentários que a atração foi muito sexual. 

Na versão web do programa, a cantora revelou que recebe ouras pessoas para a 'hora H' com Pedro Scooby e mandou um 'gemidão' ao vivo. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Para os fiscais da puritanização online. Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: "oi gente vim aqui gemer e falar X e Y... Eu fui PERGUNTADA, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá", começou a cantora. 

"MUITA gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdio completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. LOGO, o problema não está na oferta e sim na procura", disparou.

"Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também", finalizou.