Nem Te Conto

Anitta reclama de 'obra milionária' em casa: 'preço de uma casa nova'

Cantora revelou que a mãe 'inventou' de arrumar 'pequenas coisas' mas a conta veio altíssima

Redação iBahia (redcao@portalibahia.com.br)

Anitta apareceu revoltada em seus stories, no Instagram, na tarde desta segunda-feira (19). Em uma série de vídeos na rede social, a cantora contou que sua mãe inventou de reparar algumas avarias em sua casa, no entanto, a 'pequena reforma' acabou com uma conta milionária para pagar. 

"Eu queria entender porque que de vez em vez mães cismam que têm que fazer obras na casa para consertar coisas que estão feias. Exemplo: 'tem que pintar a parede que o povo passou a mão e está suja', 'tem que trocar a porta que o cachorro arranhou', 'porque a parede que todo mundo colocou o pé agora tá podre', 'choveu ali e estragou'", começou a cantora.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Agora eu pergunto: o cachorro morreu? Não, então vai continuar arranhando a porta. As pessoas vão parar de passar na casa? Não, então vão continuar sujando a parede. O mundo vai parar de chover? Não, então vai continuar chovendo na parede e fazendo mancha...", continuou.

"Então por que raios eu tenho que gastar rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, para deixar tudo que estava feio "bonitinho"? Uma obra milionária para repintar o negócio que vai sujar. Agora estou andando em casa com medo, não quero encostar nas coisas que estou com medo de ter que repintar daqui um ano", brincou Anitta.

"Aí vem minha amiga, minha arquiteta, adoro ela. 'Porque tem que fazer umas coisas na casa, tem umas coisas que tão feias'. Aí pensei 'refazer pra ficar bonitinho vai ser baratinho né'. Chegou a conta falei 'a gente tá comprando uma casa nova e eu não to sabendo? Me leva para visitar", finalizou aos risos.