Nem Te Conto

Anitta reclama sumiço de malas ao voltar para o Brasil: 'Queria fazer um barraco'

Cantora estava fazendo uma turnê pela Europa entre os dias 27 de julho e 7 de agosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quinta-feira (15), a cantora Anitta dividiu com os seguidores do Instagram que algumas das suas malas se perderam na viagem de volta para o Brasil.

"Estou desde o início da turnê da Europa atrás de umas malas com uns looks que pedi para uns gringos. A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles para ver se respondem", disparou a funkeira.

Foto: reprodução
Ela deixou claro que não gostou nenhum pouco da situação. "Era tanta roupa. Estou com ódio. Esse povo de mala só não fazem porque não estão a fim. Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante que não ia ter como a gente viver. Falei meu nome, falei que ia publicar no Instagram. Ficaram apavorados, apareceu a mala em 10 minutos", relembrou. "Deus não dá asa a cobra. Se não tivesse uma reputação a zelar, queria fazer um barraco".

A cantora estava fazendo uma turnê pela Europa entre os dias 27 de julho e 7 de agosto. Ela se apresentou em seis países: Bélgica, Suíça, Espanha, Itália, Inglaterra e Portugal.