Nem Te Conto

Anitta relembra sexo a três: 'Namorado não queria'

Funkeira ainda contou que já fez troca de casais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com a carreira a todo vapor, Anitta sempre reserva um tempinho para curtir a vida. Em entrevista ao jornalista Yordi Rosado, apresentador mexicano, a cantora mandou a real sobre um homem ideal para casar e ter filhos, e ainda fez revelações sobre experiências para lá de ousadas.

"Vai ser inteligente e não vai ser famoso. Vai ser tranquilo. Quero um que me comanda, que não me deixe falar alto, que te coloca no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, 'Cala a boca que já sei o que você está fazendo'. Não sei se conheci alguém assim ainda", explicou.



Na ocasião, a funkeira ainda falou do momento em que precisou convencer um namorado a fazer sexo a três. "Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo. Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado", disse.

Anitta ainda mandou a real sobre troca de casais. Uma vez eu estava com meu parceiro e ele estava com um amigo que estava com a namorada. Eu gostava da garota e não do garoto e em um momento vi que estava meu namorado e a garota. O que sobrou para mim? O cara que eu não queria. Que situação. Eu olhei para o meu namorado e disse: 'Você está gostando?' e ele 'não, vem para cá'. Fomos ao banheiro e nos trancamos lá esperando que eles acabassem. Eu queria com a garota e não com ele", disparou.