Nem Te Conto

Anitta revela cansaço após gravar 10 clipes para o álbum 'Kisses'

Cantora confirmou turnê internacional no meio do ano

Alice Cravo, da Agência O Globo

A cantora Anitta lançou, nesta sexta-feira, no Brasil o seu aguardado álbum trilíngue "Kisses". Em coletiva, realizada na Zona Sul do Rio, a Poderosa disse que o atual estado que a representa é a de cansada e que muita gente achou que ela não conseguiria lançar dez clipes de uma só vez: "Se fosse para fazer o que a gente já tinha feito, era degrau pra baixo".


A poderosa também revelou que já teve todos os sonhos realizados e o que faz hoje é apenas por prazer: — Estou totalmente realizada, sonhos todos alcançados. O que eu faço agora é pelo gosto do desafio. Levei o funk pra fora do País. Tenho certeza disso. Há quatro anos, as pessoas lá fora não conheciam, hoje, me falam que querem gravar funk.

A cantora reservou os próximos três meses para fazer shows no Brasil e disse que a turnê internacional começa só no meio do ano. — Só quero chegar num local pra fazer show quando eu souber que vai fazer diferença lá — comentou Anitta que já tem agenda marcada em alguns locais de Portugal, África, Itália, Argentina, Chile, Los Angeles, nos Estados Unidos.