Nem Te Conto

Anitta revela motivo de ter escolhido Salvador para gravar novo clipe

Cantora está na capital para gravar parceria com J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Anitta causou um verdeiro burburinho em Salvador já nos primeiros minutos desta quinta-feira (31). A funkeira desembarcou na capital baiana para gravar o novo clipe de 'Bola, Rebola', uma parceria com j Balvin, MC Zaac e Tropkillaz. A gravação nesta manhã foi feita na comunidade do Solar do Unhão.

Em entrevista ao 'G1 Bahia', Anitta revelou o motivo de ter escolhido a capital baiana para o novo projeto. "Então, a música vai ser lançada bem próxima do carnaval e, Salvador, eu queria fazer novamente uma coisa que me trouxesse muito para quem eu sou, na minha realidade como pessoa, sabe. Porque eu como artista tenho que estar lá, naquele glamour, etc, etc. Agora, na minha vida real, desde a minha adolescência, é disso aqui que eu gosto", explicou.


"Eu queria fugir um pouco do óbvio de fazer no Rio, né, que é onde eu nasci, sempre faço meus clipes lá. E eu amo Salvador. Assim, eu sempre falo, né, parece que é minha segunda casa. E a galera daqui é muito parecida com a galera do Rio. A energia, tudo muito igual. Então, como vem [o clipe] perto do carnaval, achei que tinha tudo a ver fazer aqui em Salvador", completou.

Sobre a praia da Gamboa, onde boa parte do clipe tem sido gravado, Anitta foi só elogios: "não é muito procurado [a Gamboa], mas é muito lindo. Eu acho que a galera devia procurar porque, eu acho que, assim, tem vários lugares na Bahia que são muito especiais e que as pessoas talvez nem fazem ideia, né. É óbvio que os lugares mais famosos também são lindos, mas tem lugares, assim, escondidinhos, que são muito lindos. Tipo esse aqui, que vale a pena com certeza. Eu já tinha vindo aqui uma vez, olhei, achei lindo, e tinha essa vontade de fazer o clipe aqui. Então foi isso".


Questionada pela publicação sobre a expectativa para retorna no Carnaval, a funkeira se mostrou animada. "Eu estou muito empolgada para fazer meu bloco, como sempre, então eu estou bem feliz, né, de fazer o clipe aqui, ter o bloco aqui, vai ser um Carnaval mara", afirmou. 

Parou tudo

Nas redes sociais, vários soteropolitanos que estavam na praia, presenciaram a movimentação da equipe, que começou na quarta (30), e vai terminar apenas na noite desta quinta, com a presença da funkeira. Segundo a assessoria do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) fechou uma parte da rua, e apenas moradores da comunidade estão tendo acesso. 

Olha ela


Além de fechar a rua, Anitta também fechou ao surgir com um look completamente ousado. Cabelão loiro, biquíni de crochê minúsculo nas cores do Olodum e apenas com uma parte dos seios tapados com búzios, ela, sem dúvidas, mexeu a imaginação e movimentou as redes sociais.

Veja: