Nem Te Conto

Anitta revela que escrevia cartas para o Lar Doce Lar: 'Minha casa era de chorar'

O depoimento vai ar ao ar neste sábado (5), no Caldeirão do Huck

Redação Correio 24h

Até chegar ao topo das paradas musicais, a cantora Anitta passou por muitos perrengues. Na adolescência, um dos maiores sonhos da garota era conseguir reformar a casa onde cresceu, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Por isso, ela escrevia cartas para a produção do programa de Luciano Huck, para tentar ser selecionada para participar do quadro Lar Doce La, que reforma casas. 

Foto: Reprodução

A revelação foi feita durante a gravação do programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado (5), na TV Bahia/Globo. “Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar. Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera”, afirmou, segundo o portal Gshow.

Ela contou que esperava o dia em que Huck apareceria em sua porta. "Ficava rezando. Todo sábado. Eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: 'vai ser a minha carta e não era'. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você (Huck)."

Segundo Anitta, a primeira casa onde ela viveu tem uma cozinha, um banheiro e um quarto onde dormia com a mãe e o irmão. Além disso, há uma casa que ela mandou construir. “Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá”, diz.