Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta revela que não vai mais cuidar da própria carreira

Cantora anunciou seu novo empresário nas redes sociais

Redação iBahia • 01/08/2019 às 11:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Anitta começou esta quinta-feira (01) com novidades. Nas redes sociais, a funkeira contou que tem três grandes anúncios para fazer nos próximos meses e o primeiro deles ela adiantou nesta manhã: deixou de cuidar da sua própria carreira.

Foto: Reprodução/Instagram

"Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça", afirmou ela, que posou ao lado de Brandon Silva, manager de Normani e Jacob Banks.

"E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo", completou.

Ao finalizar o texto, Anitta mandou um recado: "Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande, que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, Beijão".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto