Nem Te Conto

Anitta revela que Rômulo Neto a procurou para se desculpar por comentário polêmico

Ator disse que funkeira não era mulher para casar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Anitta confessou que Rômulo Neto a procurou para se desculpar sobre a declaração que fez durante uma entrevista para Caio Fisher. Na ocasião, o ator disse que a funkeira, para ele, "não era mulher para casar". Ao programa 'Fofocalizando', do SBT, Anitta contou como foi a conversa com Rômulo.

Fotos: Reprodução/YouTube e Divulgação

"O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", disse ela.

A funkeira ainda comentou sobre o preconceito que sofre por não ter medo de ser sensual: "luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá para saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato".