Nem Te Conto

Anitta revela ser sócia de ex e relembra romance com André Marques

'Virou amigo', afirmou cantora sobre apresentador

Agência O Globo

Solteira, após o fim do namoro com Gabriel David, Anitta fez altas revelações sobre o seu passado amoroso durante uma live com o humorista Maurício Meirelles na noite desta quinta-feira. Durante o bate-papo, a cantora revelou que já ficou com dois seguranças e contou com quais ex-namorados se dá melhor.


Questionada por Meirelles se já havia ficado com alguma segurança, Anitta respondeu: “Já!. “Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança e outro que era segurança de um amigo meu, eu falei, ‘Esse segurança é bom'”, contou, afirmando que ficou amiga do rapaz. “Fui fazer um evento, aí o local contratou um pessoal pra fazer minha segurança e eu mal consegui fazer o evento. Só olhava o segurança. Aí eu peguei ele. Mas virou meu amigo também. Aí depois botei minha amiga pra ficar com ele… Eu sou assim”.

Ela afirmou que se dá bem com vários ex-namorados, como o apresentador André Marques, por exemplo. "André Marques eu também me dou muito bem. André Marques outro dia passou pra deixar uma quentinha aqui, como amigo, óbvio. São tantos ex que eu até esqueço que é ex, porque já virou tão amigo”, completou a cantora.

Além dele, ela disse que é sócia de Daniel Trovejani, um dos seus primeiros namorados após ficar famosa. “É o meu sócio, o Daniel, que virou sócio real da minha empresa. Quando a minha empresa começou a crescer muito e ter um braço internacional, a gente pensou em quem chamar, e eu tenho um ex muito f*da, competente, muito incrível e é ele, o ex que eu mais me dou bem”.

O livro "Furacão Anitta", publicado em 2019, revelou que Anitta ficou com o apresentador do "The voice kids" por cinco meses e que foi traída por ele com uma bailarina do Faustão. "Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta", diz um trecho da biografia não autorizada escrita pelo jornalista Léo Dias.