Nem Te Conto

Anitta se emociona em adeus do 'Música Boa Ao Vivo': "Me despeço com o coração apertado"

Cantora assumiu o posto deixado por Thiaguinho em 2016 e deixa o programa para focar na carreira

Redação iBahia
- Atualizada em

Quem assistiu ao Música Boa Ao Vivo na terça-feira (29) pode sentir um gostinho de despedida no ar. Ao que tudo indica, Anitta não ficará mais a frente do programa que promove encontros musicais no Multishow. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'Uol', a poderosa não teria renovado o contrato com a emissora para dar foco total a sua carreira. 

(Reprodução: Instagram)

Segundo a publicação, pessoas da equipe da funkeira já confirmaram a saída de Anitta, que deixa o comando do programa antes apresentado por Thiaguinho, por não conseguir conciliar a apresentação com sua agenda de shows.

Nesta temporada Anitta precisou deixar o comando do programa nas mãos de outros cantores diversas vezes para dar prioridade a sua carreira, como na gravação dos clipes 'Paradinha' e 'Sua Cara' em parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer.

Em seu último dia a frente da atração, a funkeira recebeu Chitãozinho e Xororó, Michel Teló e Arlindinho e Gustavo Mioto, além do novo contratado da musa, o cantor Micael. Bastante emocionada, Anitta cantou ao lado do filho de Arlindo Cruz, que segue internado desde março por conta de um AVC e chorou ao terminar o programa e se despedir dos fãs. Confira: