Nem Te Conto

Anitta se prepara para estrear como atriz: 'Vou até fazer uns cursos'

A popstar já chegou a ser convidada para fazer “O sétimo guardião” e a continuação de “Tropa de Elite”

Agência O Globo

Cantora brasileira mais bem-sucedida dos últimos tempos, Anitta já não tem mais o que conquistar na música. E é por isso que ela, agora, está aberta a novas experiências. Prestes a estrear a segunda temporada do “Anitta entrou no grupo”, nesta terça-feira, ao vivo, no Multishow, a cantora espera poder diversificar ainda mais suas atividades. Além da Anitta cantora e apresentadora, uma versão atriz pode vir por aí em breve. “Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava com a música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação”, diz Anitta.

A popstar chegou a ser convidada para fazer “O sétimo guardião” e a continuação de “Tropa de Elite”, mas não pode aceitar por causa de seus compromissos. “Já tive propostas inacreditáveis para trabalhar como atriz, mas eu estava fechada para isso porque estava focada em alcançar meus objetivos na música. Já alcancei tudo que eu tinha em mente e estou aberta a aprender coisas novas. Adoro aprender e a começar de novo”, diz Anitta, animada: “No ano que vem, minha agenda estará mais relaxada para isso. Vou até fazer uns cursos”.

Foto: Reprodução

‘Se falar ‘m’ ao vivo, dou uns cortes’

Uma das novidades na segunda temporada da atração de Anitta é a participação de Mauro Machado, o Painitto, como assistente de palco da filha. A ideia foi da própria Anitta, que apresentou ao Multishow o projeto de um programa completamente diferente com a participação do pai. “O Multishow não quis mudar o formato, mas eles gostaram da ideia do meu pai como assistente e pediram para roubar essa parte do meu outro programa. Por mim, tudo bem. O povo está gostando dele, ele é uma comédia! Às vezes, ele fala umas merdas. Se falar ao vivo, eu dou uns cortes nele, e está tudo certo”, diz a cantora, aos risos.