Nem Te Conto

Anitta tem documentário não-autorizado publicado na web; assista

Após ter uma biografia publicada sem a sua permissão, a cantora agora ganhou um longa-metragem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

'Anitta: De Honório Gurgel': esse é o nome do documentário não autorizado publicado na web que traz a detalhes do início de carreira da cantora. Com mais de 100 mil visualizações em 10 dias, o vídeo, disponível no Youtube, está bombando entre os internautas. 

As imagens reúnem os primeiros anos da trajetória da Anitta, focando em seu esforço e dedicação, desde a infância até pouco antes do estouro nacional com 'Show das Poderosas'

Foto: Reprodução | Instagram

Idealizado e compilado por André Felipe, o jovem de 24 anos revelou que a ideia surgiu a partir do seu trabalho de conclusão da faculdade e que levou dez meses para concluir o documentário. "Consegui muito material na pesquisa, mais de 150 vídeos. Não queria que isso se perdesse. Decidi, então, montar um projeto audiovisual", contou ele para o colunista Leo Dias, do portal 'UOL'.

Com medo que o longa-metragem seja retirado das redes por causa de direitos autorais, André pontuou que seu maior desejo é ver seu projeto chegar até a cantora: "Os fã clubes da Anitta estão ajudando muito na divulgação e no crescimento do projeto, mas acho que ainda não chegou nela. Nem sei qual vai ser minha reação se ela assistir".

Assista ao documentário abaixo: